Garotos


Imagem: Divulgação

Amor, sexo, amizade, música, saudade, morte e vida… Muita vida! Emoções que surgem inesperadamente a partir da adolescência junto com todos os dilemas de como lidar com elas. A peça Garotos é uma espécie de Confissões de Adolescentes na versão masculina e conta a história de cinco amigos que passam por conflitos, descobertas e romances na fase teen. A peça que fez sua estréia, em novembro de 2009, para um público de mais de 1.500 pessoas, na FITA (Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis), um dos mais prestigiados festivais de teatro do Brasil, agora excursiona pelo Brasil. Contada sempre na primeira pessoa do singular, o espetáculo atinge todas as idades já que, acima de tudo, trata das relações humanas e do amor à vida.

O elenco é composto por  Ícaro Silva, Eduardo Pelizzari, Caio Bucker e Ivan Mendes e de acordo com a produção os meninos arrancaram gritos intermináveis de fãs animadíssimas. O espetáculo coloca em discussão temas polêmicos que permeiam a adolescência como masturbação e uso de drogas.

Os personagens também discutem assuntos mais pitorescos para a idade, como o primeiro beijo, a descoberta do amor e as inseguranças típicas do período. Queridos pelo público pelo trabalho feito em Malhação, novela juvenil da Rede Globo, os atores  afirmam que a energia do público contribui para que o espetáculo flua ainda melhor.

Música ao vivo e um elenco de jovens e talentosos artistas que se dividem entre diversos personagens e ainda cantam, dançam e se revezam nos instrumentos, além de uma história que com certeza vai fazer os mais jovens se identificarem e os mais velhos recordarem momentos inesquecíveis de juventude, foi a forma escolhida para fazer da peça Garotos um sucesso de publico.

No Elenco :  Caio Bucker Ícaro Silva (Rafinha de Malhação da rede Globo) Ivan Mendes (Três Irmãs) Eduardo Pelizzari (Ex Malhação, Acabou de Participar da Fazenda da Rede Record)

Dias 12 e 13, Vitória da Conquista Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, às 20hs.

Anúncios