Inscrições abertas para oficinas de circo, teatro e música do “Cultura Mais Circo- Ano 3”, em Feira de Santana


Acervo Cia Cuca de Teatro

Créditos: Acervo Cia. Cuca de Teatro

Estão abertas as inscrições para o projeto “Cultura Mais Circo –  Ano 03“. A partir do dia 20 até o dia 27, de 8h às 11h, estudantes da rede pública de ensino, com idade entre 10 e 15 anos, poderão se inscrever acompanhados de seus pais ou responsáveis no Centro de Cultura Amélio Amorim, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) em Feira de Santana.

Realizado pela Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude – Cia. Cuca de Teatro, o projeto oferece oficinas de técnicas circenses – acrobacia, contorcionismo e equilíbrio; teatro – técnicas do Clown e jogos teatrais; e música – complementação no sentido de dotar os alunos de uma percepção básica musical.

Durante estes três anos, foram atendidos cerca de 100 alunos de 14 escolas de Feira de Santana. As atividades são gratuitas e voltadas para estudantes da rede pública, pautando conceitos de cidadania como o respeito ao próximo, à comunidade, ao meio ambiente e aos valores sociais que afastem os jovens das drogas e da violência. O projeto foi selecionado através de edital Ponto de Cultura do Estado da Bahia em 2008.

Para maiores informações, entre em contato pelo e-mail ciacucadeteatro@gmail.com ou pelos telefones: (75) 3491-8992 e 9.9933-5786 (falar com Elizete ou Camila).

 

 

Anúncios