Exposição Pé na Terra dos Palhaços chega à Casa da Música


Pé na Terra dos Palhaços_Divulgação

Em comemoração ao mês do Teatro e do Circo, a Casa da Música – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) recebe a exposição Pé na Terra dos Palhaços. A abertura acontece no próximo dia 06, domingo, às 14h. Na ocasião, haverá o cortejo e apresentação do espetáculo Grão de Circo. A entrada é gratuita.

A exposição é composta por retratos do universo do palhaço de rua construído pela Cia Pé na Terra. As fotografias transportam o espectador para a Terra dos Palhaços, um mundo encantado, onde os seres aprendem a ver o mundo e a si mesmos de outra maneira.

O período de visitação da exposição vai até o dia 29 de abril, de terça a domingo, das 09 às 16h.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador –  Cine Teatro Solar Boa Vista,Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Anúncios