Humorista André Lucas revive Chico Anysio no Cine Teatro Lauro de Freitas


Andre-Lucas-1

Foto: Aline Nalesso

O Cine Teatro Lauro de Freitas – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) – recebe o stand up Revive, de André Lucas, filho do consagrado humorista Chico Anysio. O evento acontece neste mês nos dias 04 e 05, 12 e 13, às 19h, com classificação de 14 anos e entradas a R$60 (inteira) e R$30 (meia).

André Lucas, em uma homenagem de pai para filho, promete relembrar ao público as memoráveis histórias do cearense que atuou por 50 anos interpretando nada menos que 209 personagens. O espetáculo é realizado com intervenções audiovisuais, em que são utilizadas  de imagens e áudios de artistas como Antônio Fagundes e Marília Pêra.

Em maio, além de Lauro de Freitas, o show passa também por Salvador, Feira de Santana e Alagoinhas, em datas a serem divulgadas.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Anúncios