Espaço Xisto Bahia exibe documentário sobre atletas paralímpicos


convite-para-todos[1]

Como parte do projeto de distribuição do filme “Para Todos” em escolas públicas do estado, a Secretaria da Educação do Estado da Bahia e o Espaço Xisto – espaço cultura administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) – exibem o documentário Para Todos no próximo dia 7 de junho às 14h.

O documentário retrata o “cotidiano de quatro equipes de atletas paralímpicos brasileiros nos duros treinamentos e principais competições, registrando com sensibilidade o dia a dia desses grupos na luta por vitórias, recordes e medalhas. Esses atletas levantam e emocionam plateias mundo afora, mas principalmente despertam para um tema urgente: a necessidade de ampliar o diálogo sobre inclusão e acessibilidade da pessoa com deficiência na sociedade brasileira”, afirmam os produtores.

A exibição será seguida de bate-papo com o diretor do filme e atletas paralímpicos da Bahia, além de representantes da Secretaria da Educação e Secretaria de Cultura.

“Para Todos” é um audiovisual com recursos de acessibilidade: audiodescrição, legenda e libras e a atividade faz parte do projeto de distribuição do filme em escolas públicas da Bahia, inaugurando o circuito de exibição nesses equipamentos.

Veja o trailer oficial acessível:

SERVIÇO

Exibição do Documentário “Para Todos”

Quando: 7 de junho de 2016 às 14h

Quanto: Gratuito

Local: Espaço Xisto Bahia

Anúncios