Bahia Criativa promove oficina sobre Financiamento de Empreendimentos e Projetos Criativos em Valença


Cartaz (2)

O escritório Bahia Criativa  oferece 30 vagas para oficina sobre Financiamento de Empreendimentos e Projetos Criativos, a ser realizada no Centro de Cultura Olívia Barradas, nos dias 18 e 19 de julho. A oficina visa capacitar produtores, gestores, empreendedores e agentes culturais para identificar e buscar alternativas de financiamento de empreendimentos e projetos criativos. Projeções de recursos, estratégias de captação, patrocínio direto ou indireto, editais públicos e modalidades colaborativas e de co-participação, serão temas abordados.

A demanda desta oficina foi identificada pelo Bahia Criativa em parceria com a Diretoria de Espaços Culturais da Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura – SUDECULT. O escritório Bahia Criativa é fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), através da Superintendência de Promoção Cultural.

Facilitador

Gina Leite – Formada em Produção em Comunicação e Cultura pela Faculdade de Comunicação da UFBA, especialista em gestão cultural pelo programa de pós-graduação à distância do SENAC e em gerenciamento de projetos pelo MBA Executivo da Faculdade Ruy Barbosa. Foi coordenadora geral do Teatro Vila Velha, coordenadora cultural da Aliança Francesa de Salvador e foi consultora de sistema de gestão da III Bienal da Bahia.

Escritório Bahia Criativa – O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos. Fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia- SecultBA, tem como objetivo oferecer formação, capacitação, consultoria e assessoria para produtores e agentes culturais, sempre com foco na gestão de empreendimentos e projetos criativos.  Com dois anos de atuação, o Escritório Bahia Criativa já realizou cerca de 3.500 atendimentos presenciais em todo o Estado.

 

Oficina sobre Financiamento de Empreendimentos e Projetos Criativos em Valença

Oficina – Financiamento de Empreendimentos e Projetos Criativos

Quando: 18 e 19 de julho, (segunda e terça-feira), das 9h às 18h

Onde: Centro de Cultura Olívia Barradas – Rua Maestro Barrinha – s/nº – Valença

Quanto: Gratuito

Inscrições: até 14 de julho, pelo e-mail: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br

Informações:  (71) 3319-0033 | www.bahiacriativa.ba.gov.br

 

Anúncios