Chá Literário celebra dia do Escritor em Mutuípe


Em sua quarta edição, o projeto passa a integrar outras linguagens em sua programação

IV CHÁ LITERÁRIO DE MUTUÍPE-01

O dia do Escritor (25 de julho) é comemorado em grande estilo pela Casa de Cultura de Mutuípe – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA). Na próxima sexta-feira (22/7), às 19h, o espaço apresenta a quarta edição do Chá Literário, uma homenagem à literatura brasileira.

Em parceria com a escritora Maria do Carmo, essa edição contemplará toda manifestação artístico-cultural da comunidade de Mutuípe, entendendo que o fazer literário abrange todas as artes e permeia o cotidiano das pessoas. Na ocasião haverá recitais, músicas e declamações poéticas de artistas, músicos e de seus escritores. O projeto busca a valorização da classe literária através de momentos de descontração e inspiração aos participantes que aproveitam a oportunidade para divulgar suas obras.

Chá Literário – Desde 2013, a Coordenação da Casa de Cultura de Mutuípe vem organizando em julho de cada ano o evento literário, que singulariza a função poética de seus escritores locais e oportuniza novos talentos a participarem do concurso literário que é realizado no mesmo dia do Chá.

Anúncios