Emicida toca no Centro de Cultura Amélio Amorim em Feira de Santana


Card Emicida no Centro de Cultura Amélio AmorimO Feira Coletivo e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) apresentam show do rapper Emicida pela primeira vez na cidade de Feira de Santana. No próximo sábado, 3 de setembro, às 21 horas, o artista paulista leva ao palco do Centro de Cultura Amélio Amorim o show “Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa”. Abrem a noite o grupo feirense Roça Sound, o rapper Magayver MC e o DJ Afonso TheDozze. O evento é também realizado pela Isé Música Criativa e Lab Fantasma.

Considerado um dos mais importantes e representativos nomes da música brasileira contemporânea, Emicida executa o repertório do seu mais recente álbum, lançado em 2015, que tem como proposta uma viagem musical pela África. Além disso, ele traz novas interpretações do disco “O Glorioso Retorno de Quem Nunca Esteve Aqui” (2013) e de suas antigas mixtapes para celebrar seus 10 anos de carreira. Informações de vendas de ingressos podem ser encontradas na página www.facebook.com/feiracoletivo.

No dia seguinte, 4 de setembro (domingo), às 18 horas, Emicida toca na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

Anúncios