Escola de samba de Itapuã marca presença no Sarau desta segunda


sarau-de-itapua-escola-de-samba-01

As comemorações dos 23 anos da Casa da Música ainda não acabaram! O Sarau de Itapuã ganha mais uma edição especial, desta vez o projeto recebe a Escola de Samba Unidos de Itapuã, no dia 26, às 18h, com entrada e classificação livres. 

O grupo já existe há 08 anos e tem como umas das suas características resgatar a tradição das escolas de samba do carnaval baiano. O projeto é de cunho cultural e social, composto por crianças e adultos de todas as idades da região de Itapuã, além de mestres populares e músicos em formação.

O Sarau de Itapuã – realizado pela Casa da Música (SecultBA), em parceria com a IMA (Independência Musical Associada). O evento acontece há 09 anos, quinzenalmente, às segundas-feiras. O formato de Sarau permite a participação interativa do público em uma série de atividades.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

Anúncios