Centro de Cultura Amélio Amorim recebe evento beneficente pela luta contra o câncer


 

17990883_1052101368257232_1998596137646242728_n

A solidariedade marca o evento “Música pelo Bem: É tempo de Falar de Amor”, que acontece no Centro de Cultura Amélio Amorim – espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) em Feira de Santana. O show se realiza no dia 29 de abril, às 20h, com entrada a R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia) mais 1kg de alimento não perecível. A classificação é livre.

O cantor Genivan de Lêda apresenta seu repertório de músicas, todo composto e inspirado pelos poemas de Castro Alves, que foram versados pelos variados significados que a palavra amor pode expressar. Esse sentimento se transforma em gesto quando ele convida a comunidade artística feirense a se reunir em prol do músico Tonico Freitas, que necessita de apoio por conta de sua luta contra um câncer.

Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), e localizados em diversos Territórios de Identidade. Destes, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro de Cultura de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista.

Anúncios