10 anos de reabertura do Centro Cultural Plataforma


plataforma1

O Centro Cultural Plataforma comemora o décimo aniversário de reabertura, nesta quinta-feira (8), às 19 horas, com a programação ‘Nós somos feitos de gente’, aberta para a comunidade do Subúrbio Ferroviário de Salvador.

A reabertura é considerada uma conquista para artistas, entidades sócio-culturais de Salvador e o público, pois o centro cultural passou quase duas décadas fechado. A comemoração terá a presença do superintendente de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult), Sandro Magalhães. A entrada é gratuita e aberta a toda população.

As principais atrações da noite ficam por conta de apresentações dos grupos Residentes Focus Model, Salt’Jazz e Moover Dance, além do Pocket Show Mavox. Na ocasião, também serão prestadas homenagens para todos aqueles que ajudaram a construir a história de resistência e fortalecimento do espaço cultural, com menções honrosas.

Além disso, os momentos mais marcantes da história do centro cultural serão rememorados, desde os projetos da casa, como o ‘Lá no Fundo do Quintal’, até as principais atrações que passaram por lá, como ‘Los Catedrasticos’. Para finalizar a festa dos 10 anos de reabertura do Centro Cultural de Plataforma, ´Nós somos feitos de gente’, será servido para todos um coquetel embalado pelo DJ Ian Victor.

Anúncios