Edital Setorial de Dinamização de Espaços Culturais 2016

CARDS-DOS-EDITAIS1

Até o dia 15 de agosto, estão abertas as inscrições para o Edital Setorial de Dinamização de Espaços Culturais, financiado pelo Fundo de Cultura da Bahia. Para esse edital, está previsto um aporte financeiro global de R$ 1,5 mi e os interessados deverão se inscrever exclusivamente através da plataforma digital do Clique Fomento.

Desde a sua implementação, o Edital de Dinamização de Espaços Culturais já recebeu 132 propostas, destas, 26 foram selecionadas com um investimento total de mais de R$ 2 mi.

Foram atividades culturais abertas à população, como, por exemplo, apresentações de shows e espetáculos, exposições de artes visuais, exibição de filmes, realização de oficinas artísticas, entre outras atividades afins.

Estes projetos aconteceram em espaços culturais que possuem uma gestão própria, com uma equipe de funcionários que executa uma política cultural voltada para o espaço, e que funcionam como pólos de criação, difusão, fruição, formação e produção de conteúdos com finalidade artístico-cultural.

barra1

barra-2

barra3

Barra_Tire suas dúvidas